MARAPONGA: 5 lugares para comer e experienciar 


Publicado em: 13/01/20

(fonte: Unsplash Modificado)

1. Rancho do Poço

A estrutura do Rancho, como nome já indica, remete ao clima de haras e vaquejada. Conhecido pelo seu aclamado feijão verde, o restaurante é uma boa pedida a quem está à procura de um ambiente animado para confraternizar com os amigos e não dispensa uma boa comida. A noite fica completa ao som de muito sertanejo.


2. Sr. Tequeño

Se a sua intenção é aventurar o paladar com pratos típicos de outras culturas a preço justo, esse é o lugar certo! O ambiente é super aconchegante e tranquilo, ideal para curtir com os amigos e família.


3. Chico do Caranguejo

Para os amantes de frutos do mar este é o lugar ideal! Recém-inaugurada, a unidade Maraponga é recheada de muita sofisticação, mantendo a identidade litorânea, tradicional da rede de restaurantes. O ambiente dispõe de estacionamento próprio e música ao vivo.


 4. Gelateria Trevo

Para ajudar os conterrâneos a driblar o calorão da capital a Gelateria Cearense vem em socorro dos fortalezenses. A unidade Maraponga conta com uma ótima infraestrutura de dois pavimentos e área externa. Convide alguém especial para dividir uma taça da felicidade!


5. Boutique DuQueijo

Pensando em propagar a cultura queijeira de cada região e com quase 20 anos de experiência no ramo, Duílio Costa e Sílvia Malta abrem a público a primeira loja especializada em queijos de Fortaleza. A Boutique DuQueijo oferece queijos nacionais e importados, além de uma variedade de produtos da charcutaria, antepastos, vegetais em conservas, geleias, vinhos e espumantes. Todos os produtos podem ser consumidos no local ou levados para casa.